segunda-feira, 6 de setembro de 2010

.: Relato de Maria Lídia sobre o presente recebido por Victor na Villa Country - SP :.

Numa singela tarde eu não tinha muita coisa para ser feita e resolvi fazer algumas coisas na internet. Conversando com uma amiga muito especial, Anna Carolina, foi que descobri que ela iria ao show do Villa Country ver nossos queridos Victor & Leo. No mesmo instante senti uma energia tão boa, que eu não sei nem como explicar, só sei que era se como algo de muito bom estivesse para acontecer.




Não hesitei, e logo pedi à ela que por gentileza entregasse um humilde presente meu para o meu tão amado Victor, caso ela conseguisse o camarim. Pedi encarecidamente, e ela como uma anja atendeu o meu pedido, mas não prometeu que entregaria, afinal o camarim não era garantido.



Fiz a edição na foto e enviei para Anna. Ela adorou e me prometeu que faria de tudo para que ele recebesse isso em mãos. Senti-me tão contente, e tão recompensada por ter amigos assim, aqueles que te dão valor e te apóiam fielmente que não tinha mais dúvidas: algo de bom realmente estava para acontecer!



Um dia antes do show, nós duas trocamos os números de nossos celulares para que eu pudesse ficar por dentro de tudo o que acontecesse durante o show. Mas infelizmente, como Anna teve que viajar de Santa Catarina até São Paulo, não teve como ela levar o carregador e o celular dela descarregou. Quem disse que isso foi problema? Ninguém! No dia do show eu me comuniquei com ela por mensagem, e fui saber do celular à apenas tarde por outra amiga.



Na sexta-feira, dia três, exatamente as 19:25, Anna me mandou uma mensagem dizendo que queria falar comigo. Eu não pude falar com ela no exato momento, pois tinha um compromisso. Quando voltei pra casa, à 22h, recebi outra mensagem dela dizendo que precisava me mandar uma coisa. Nesse momento, o meu coração se encheu de alegria, emoção, ansiedade, e muito amor! Como não iria conseguir dormir sem saber o que era, não pestanejei e fui logo ligando o computador pra saber de tudo.



Como uma fofa, ela estava me esperando para me dar a melhor notícia de todos os tempos. Chamei-a e ela disse que me enviaria algo. Foi aí que apareceu uma foto do Victor segurando em mãos a minha edição! Eu não sabia se eu ria, se eu chorava, se eu gritava. Foram assim que as lágrimas se soltaram dos meus olhos e as minhas mãos, juntamente com minhas pernas ficaram trêmulas.


Era uma junção de todos os sentimentos mais lindos possíveis me atingindo. Ele finalmente tinha um pedacinho do meu amor junto dele. Como um maravilhoso homem, que sabe muito bem como se pode expressar um sentimento tão grande, ele disse estas lindas palavras à Anna “Meu Deus, que coisa mais linda! Faz um favor? Diz a Maria Lidia que eu mandei agradecê-la do fundo do meu coração! Muitíssimo obrigado pelo carinho!”

Quando Anna me mandou isso, aí sim, eu desabei em lágrimas! Eram lágrimas de amor, e ao mesmo tempo de muita felicidade! Eu não sabia o que dizer, as palavras tinham desaparecido de minha boca. Mas assim mesmo, eu não podia deixar de agradecer à esta Anja que me fez muito feliz, me dando um presente mais do que perfeito! Eu infelizmente não fui ao show, mas um pedaço de mim esteve lá todo tempo, e agora, está nas mãos daquele que me mostrou a vida!



Obrigada meu Deus por ter colocado em meu caminho pessoas como Anna que me fizeram feliz. Obrigada meu Deus por ter me mostrado através de Victor o verdadeiro significado do amor. Obrigada Anna, por tudo o que você fez por mim para que esta edição fosse entregue nas mãos dele. Obrigada Victor, por me fazer a mulher mais feliz do mundo a cada segundo que passa. E se Deus permitir, nós nos reencontraremos mais uma vez, e eu mesma poderei te dizer o quão é grande esse sentimento que carrego por você! Obrigada.

Presente (:


Maria Lídia Damian – 04/09/10

Parabéns Maria Lídia!
Você é merecedora disso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário