♦ Nossa História

Nossa História

A história do Ao Vivo e em Cores não começou diferente. Tudo começou quando percebi em mim uma vontade de criar um Fã Clube e compartilhar essa energia tão maravilhosa que sentia com outras pessoas que não conheciam, mais como sempre dizem "Que nem tudo que se faz sozinho dá certo" resolvi pedir a ajuda de uma amiga muito especial, Nathália Pessoa (Vice Presidente).
Nathália me ajudou muito com o começo, que foi muito difícil, depois tivemos a ideia de criar um blog para manter ainda mais atualizados nossos poucos seguidores e quando menos esperamos o sonho aconteceu! Em pouco tempo já tínhamos transmitido todo esse amor a muitas pessoas que nos seguiam nos diversos tipos de perfis. 

Sinceramente, nesses tempo de história quero muito agradecer a todas as pessoas que tiram um pouco do seu tempo para nos acessar e transmitir ainda mais essa corrente positiva, também peço desculpas se alguma vez ficamos bem longe do esperado de vocês mais tenho a certeza que vamos fazer o melhor sempre, não pela gente mais por eles que apesar de ter visto poucas vezes tenho certeza que nos ama incondicionalmente.
Obrigado ♥

Equipe Ao Vivo e em Cores.