quarta-feira, 17 de março de 2010

.: Relato de Cabo Frio/ RJ - Por Mariane Mendes :.

Olá pessoal' *-*


Primeiro Pedimos desculpas por não ter relatado o De Cabo Frio Antes !

Uma das nossas Moderadoras, Mariane Mendes, estava em Cabo Frio, no Rio.

Lá, ela presenciou mais um show da nossa querida Dupla, e conseguiu realizar o maior sonho de sua vida!

Mariane, saiba que todas nós restantes da equipe do FC, torcemos muito por você.

Parabéns flor .. é mais do que merecido!

Obrigada por dividir esse momento com nós!

Equipe Ao Vivo e em Cores

.: O RELATO :.

Tudo super tranqüilo, mais do que depressa garanti os ingressos achando que haveria área VIP pro camarote. Chega o dia do show, pela manhã fui à praia, voltei na hora do almoço, me arrumei, 6 da tarde eu estava pronta com a faixa gigante que levaria e minha varinha na mão rsrsrs. O táxi chega e nos leva até o show, andamos, andamos até descobrir onde era a entrada, achamos e pra minha surpresa eu era a primeira da fila, confesso que nessa hora eu senti um alívio rsrsrs

Esperei um pouco e resolvi ligar para um amigo q tentaria me ajudar com o camarim, ele atendeu mas pediu para ligar depois. Um minuto depois meu celular toca, era ele que logo disse: Alô! É a fã de Victor & Leo que irá entrar no camarim hoje? Nessa hora meu coraçãozinho se encheu de alegria e não contive as lágrimas, não acreditava que após 2 anos havia chagado a minha vez. Ainda no celular combinei os detalhes com meu amigo e volto a fila...

Conheci umas pessoas contei aventuras de shows, eles ficaram me ouvindo admirados sem entender de onde vinha tanto amor... Atrás de nós aparece uma pessoa que até então não me conhecia, mas eu a conhecia do site, era a Juh, puxei papo com ela conversamos monteees! Nessa hora vejo uma pessoa conhecida procurando alguma coisa na fila, sim! Era meu amigo me procurando pra entregar a pulseirinha, eu gritei ele, ele me viu e pediu para que me deixassem passar a segurança, e assim foi, recebi as pulseirinha, agradeci imensamente e voltei a fila. A minha cara de quem ainda não estava acreditando. Chegam Cátia e Liz, dois seres iluminados. Esperamos mais um pouco até que nos separamos, eu pro camarote e elas pro povão. Quando cheguei vi que não ia ter área VIP sem nem pensar corri pro povão, por sorte ainda encontrei as meninas que me encaixaram lá também rsrs *-----*

Mais papo até chegar a hora do show, e eis que começa o sonho, entra Victor todo lindo (eu com a varinha na mão), depois Leo e assim segue lindamente o show. Mais pro final resolvemos abrir a faixa e combinamos que se me chamassem por causa da faixa tentaríamos ir todas, mesmo porque eu já estava com a pulseirinha, a faixa foi aberta mas Victor & Leo só sorriam e olhavam de rabo de olho... Fechamos. Resolvemos esticar novamente a faixa, dessa vez sim Victor olhava diretamente pra faixa e eu me emocionava *----* até q chega o fim do show, Victor larga o violão e vai pra frente do palco perto da gente, olha pra mim, estica os braços tentando imitar o tamanho da faixa e faz um sinal de positivo dizendo que iria sim atender ao pedido da faixa, eu só agradecia *--* o show termina, eu disse as meninas pra ficarem com a faixa pra tentarem entrar e nos encontraríamos na fila do camarim, elas ficaram e eu fui pra trás do palco, liberaram minha entrada, corri pra fila do camarim e vi as meninas, elas me desejaram boa sorte e eu desejei a elas também. Elas entraram e eu ainda na fila... Conheci uma garota super gente boa, batemos o maior papo resolvemos entrar juntas, nessa hora Ivan desce do palco, eu gritei e ele veio me atender pra tirarmos foto, eu agradeci e ele se foi, eis que a porta se abre e dizem q eu e Pri poderíamos entrar, quando coloquei os pés lá dentro não sei como mas todo o nervoso foi embora, o primeiro que eu vi foi Victor, cheguei perto dele e ele veio me abraçar, foi uma sensação de paz enorme no coração, é lindo você poder sentir de verdade esse carinho dele com as fãs. Sem querer a minha mão estava no cabelo dele, é macio demais rsrsrs então vez de abraçar o Leo, amei! Hora da foto e Pri gritou q agente tinha combinado que eu iria ao lado do Victor e ela do Leo, eu devo ter ficado vermelha porque o Victor olho com cara de quem havia entendido rsrsrs fui pro lado dele, entreguei a câmera, batemos a foto me devolveram a câmera, eu olhei pro Victor e perguntei se ele poderia tirar uma comigo separado, ele com todo carinho disse que claro que sim! Nessa hora vieram dizendo que o tempo tinha acabado, mas Victor disse que não havia não e que ainda iríamos tirar mais fotos, Victor foi com a mão em direção a minha e pegou minha câmera batendo nossa foto, me entregou a câmera e eu agradeci. Fui no Leo e pedi a foto também, ele disse que sim, pegaram a câmera e o Leo me deu o famoso abraço do panda pra foto, rsrs! Eu agradeci, voltei no Victor e comecei a falar, que os amava muito, dos fã clube que temos em Juiz de Fora, que tava tentando conseguir essa oportunidade a 2 anos e mais umas coisas, ele me agradeceu muito e falou uma frase muito linda que não lembro bem mas tem haver com os fãs e os ídolos, eu agradeci denovo, vieram novamente dizer que o tempo havia acabado, mas antes dei outro abraço em Victor e depois em Leo, me despedi deles e saí imensamente feliz pulando e gritando pra todo lado, reencontrei as meninas do site mostrei as fotos batemos mais fotos, me despedi de Pri e delas e voltei pra casa. E assim estou até hoje tentando cair na realidade de que tudo isso aconteceu de verdade e que não foi um sonho. Obrigada a todos aqueles que torceram e que me ajudaram!

BeijoO     Mariane Mendes – Santos Dumont - MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário