sábado, 29 de agosto de 2009

Shoow Peerfeiito *---*






Na ultima noite do dia 27 pro dia 28 , aconteceu aqui em são luís o show de Victor e Leeo...

foi perfeiito *--*







Eu chegeei lá as 20:30 hs fiquei na fila um bom tempo , crente que não ia conseguir meu lugazinho na frente , mais deus estava comogo o tempo todo e me ajudou a ficar bem na frente.








O lugar estava bem cheio mesmo , estavam dando os ultimos ajustes no palco pra ficar tudo

perfeito pra uma noite magica !






fiquei um bom tempo em pé mais presisamente 4;30 hs mais, eu aquentei , tudo pra ficar bem pertinho dos meus amores.



O luciano passos antes das cortinas se abrirem , aparceu pra veer o tanto de gente que tinha e quando eu vi o lú eu griteii


' LÚ DEIXA EU SUBIR AII , POR FAVOR '


o lú so deu uma risadinha e logo depois saiiu.



O tempo passava e nada do show começar .


já estava bem nervosa !!!!!


Será que aconteceu algo? Espero que nãaao




A 00:10 hs Lasca campos anunciou os show , nessa hora minha perna tremeu , meu olhos se encheram de agua, eu não sabia o que fazer, eis que de dentro do telão Surge o VICTOR , nossa meu coração disparou numa tal velocidade que nem eu mesmo nunca tinha passado por isso Mais era a energia deles que contagia todo mundo .

O victor falou com o público e eu chorando , que nem uma desesperada , depois o leo entrou e foi aquela festa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Em todas as músicas o público cantava , parecia um coral ,quem via parecia um show da Briteney spears , mais não era , era VICTOR E LEO , que faziam o seus fãs pularem de alegria chorar, desmaiar e etc..


Pra mim todas as partes foram lindas mas a parte de VOZ E VIOLÃO foi a mais marcante ,
quando o vi começou a dar os primeiros acordes de NADA NORMAL , o público foi ao delirio e cantou com eles , depois foi MEU EU EM VOCÊ que foi a música que quase todo mundo chorava .




Mas quando o Vih deu os acordes de DEUS E EU NO SERTÃO o público começou a cantar a música , era tão lindo aquela cena que o vih deixou a gente cantar a música quase inteira




Foii DEMAIS !!!




Quem não foi perdeuu
e a melhor parte foi que quando eu chorava o Leo veio para o lado que estava e me viu chorando e ele tirou o microfone da boca e disse : OBRIGADO LINDA !!!noossa eu quase desmaiieeiii




Quem perdeu , perdeu um dos momentos mais marcantes da História De SÃO LUÍS




e literalmente foi O SHOW DO ANO

Nenhum comentário:

Postar um comentário